Bom dia !!

Eu sei que tenho andado um pouco afastada do blog e que não tenho dado tanta atenção a ele como devia mas a razão é simples, como já terminaram os meus exames então não tenho estado tanto tempo no computador ... Prometo que irei compensar todos vocês com coisas lindas !
Na sexta fui às comprinhas para ver se consigo terminar o gráfico que tenho em mãos ainda neste mês e decidi comprar meadas para outro gráfico pequenino ! Vai ser utilizado para o livro que o meu príncipe encantado me vai oferecer .. Para quem não sabe e para quem gosta do escritor Dan Brown foi publicado um novo livro chamado "Inferno". Bem , e como é o meu escritor favorito e como tenho todos os livros anteriores dele é um presente perfeito para mim ! E como vai ser uma pessoa muito especial a me oferecer , porque não fazer um marcador especial para o livro ?!
Aqui está o desenvolvimento de dois dias :

Dia 1 (10/08/2013)     


Dia 2 (11/08/2013)

O gráfico não é muito grande nem muito complicado (excepto o backstitch, que disso o gráfico tem imenso !) acho que se fazia em dois dias se eu me dedicasse só a ele .. Mas às vezes a perguiça é muita e eu me distraio com outras coisas !





1 comentários :

  1. Está a ficar muito bonito!!! Parabéns!

    Realmente, o que custa mais neste tipo de gráficos é o contorno. Tem mil e um pormenores só com contornos. Mas fica magnífico!!!

    ResponderEliminar